5 pontos que você deve avaliar na hora de escolher seu VADE MECUM!

26-01-2016
cinco

Apesar de parecidos, há informações importantes que devem ser levadas em conta quando você escolher o livro que vai ser seu companheiro de estudos e de provas.

  1. Observe a data de fechamento das atualizações

Normalmente, essa informação pode ser consultada na capa ou nas páginas iniciais do livro. Quanto mais próximo da data da sua compra, melhor!

  1. Recursos de atualização

Certifique-se de que o livro tenha atualizações acessíveis e gratuitas durante o ano de edição, para que sua aquisição tenha um bom custo/benefício. Ter as atualizações no formato da página do livro facilita na hora de imprimir e colar em seu Vade Mecum.

  1. Atualizações importantes 

Verifique se constam as principais alterações legislativas, para que seus estudos não sejam boicotados com informações desatualizadas. As atualizações destacadas em negrito e itálico, por exemplo, também facilitam na hora do estudo.

  1. Formatos e acabamentos

Conheça as opções disponíveis. Um livro menor é mais fácil de carregar. Páginas com destaques coloridos facilitam a pesquisa. O acabamento em espiral auxilia no manuseio. Esses detalhes fazem a diferença e potencializam os resultados do seu estudo.

  1. Diferenciais e brindes

Veja se seu livro traz algum diferencial, um brinde. Afinal, ganhar algo é sempre muito bom!

Uma tabela que serve de orientação, etiquetas que ajudam a ilustrar e facilitar, tudo isso pode agregar muito na hora de estudar.

Seja qual for a sua escolha, nós temos a melhor opção para os seus estudos!

 

Compartilhe

Faça um comentário

Livros relacionados

Posts relacionados