Aeronáutica abre 80 vagas para Taifeiros

30-01-2015

Seleção consta de provas escritas, inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico e validação documental

 

Começam no dia 5 de fevereiro as inscrições para o exame de admissão ao Curso de Formação de Taifeiros da Aeronáutica (CFT). O valor da taxa é de R$ 60,00.
 
São ofertadas 30 vagas para a especialidade de arrumador e 50 vagas para cozinheiro. As inscrições devem ser feitas no site da Força Aérea Brasileira até o dia 18 de fevereiro de 2015.
 
Para candidatar-se a uma das vagas, o interessado não deve ter menos de 17 anos nem completar 25 anos de idade até 31 de dezembro de 2015. Entre outros critérios, precisa ter concluído o ensino médio e o curso de qualificação profissional de cozinheiro ou de garçom.
 
A seleção consta de provas escritas (língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos), inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico e validação documental.
 
O CFT tem duração de 16 semanas e abrange instruções nos Campos Militar e Técnico-Especializado. O curso é regional e será ministrado nos sete Comandos Aéreos Regionais (COMAR) da Força Aérea, em Belém (PA), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Canoas (RS), Brasília (DF) e Manaus (AM). A prova escrita será aplicada no dia 29 de março de 2015.

 

Fonte: Portal Brasil

Compartilhe

Faça um comentário

Livros relacionados

Posts relacionados