“Meu Primeiro Livro Computador” é a opção perfeita de presente para os pequenos

15-09-2014
Meu Primeiro Livro Computador e opção perfeita de presente para os pequenos

Em uma de suas palestras, Bill Gates declarou: “Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever – inclusive a sua própria história”. Pensando nisso, a Bicho Esperto resolveu reunir os dois meios, como forma de introduzir os pequenos no universo da leitura e da informática.

 

Com as duas edições do “Meu Primeiro Livro Computador” – “O que eu vou ser quando crescer?” e “Animais divertidos”, a Bicho Esperto reforça seu papel de destaque no mercado brasileiro de livros infantojuvenis, ao apresentar uma gama variada de opções de presentes para os pequenos. O resultado é que a coleção já é sucesso absoluto entre a criançada.

 

Com linguagem simples e muito intuitiva, o livro é moderno e traz perguntas desafiadoras, adivinhações, conteúdos de introdução às cores e aos números e uma música extremamente divertida. Com as duas edições do “Meu Primeiro Livro Computador”, o aprendizado se tornará uma brincadeira fascinante!

 

Com 12 páginas, os livros são cartonados, têm capa dura, dispositivo sonoro e formato 25 cm × 31 cm. A leitura é destinada para crianças entre 3 e 5 anos.

 

O selo Bicho Esperto representa a linha infantil de produtos da Editora Rideel, com sede em São Paulo e há mais de 40 anos no mercado editorial. Dedica seu catálogo à educação, à instrução e à orientação de crianças, tendo como premissa ensinar brincando. Suas publicações são desenvolvidas com o objetivo de despertar valores de cidadania e de boa convivência social, além de levar cultura e entretenimento às crianças do Brasil.

 

Fadas, meio ambiente, culturas regionais, comportamento e outros assuntos levarão os pequenos a descobrir um mundo de novas ideias, refletir sobre o que é correto e expandir seus horizontes.

Compartilhe

Faça um comentário

Livros relacionados

Posts relacionados