Petrobras oferece 44 vagas de estágio

06-05-2014

Oportunidades são cidades de Natal (22 vagas), Mossoró (20 vagas) e Guamaré (2 vagas)

 

As inscrições para o Programa de Estágio da Petrobras seguem abertas até o dia 7 de maio. Estão sendo oferecidas 44 vagas, distribuídas entre Natal (22 vagas), Mossoró (20 vagas) e Guamaré (2 vagas).

 

O projeto, destinado a alunos do ensino superior e médio no Rio Grande do Norte, é realizado por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e possibilita que os alunos vivenciem o dia a dia da profissão e adquiram experiência nas áreas de estudo.

 

Programa

 

Os interessados devem procurar as sedes do IEL no horário de 8h às 11h e das 14h às 17h. Em Natal, as inscrições são recebidas na Av. Amintas Barros, 4549 – Nova Descoberta, e para as vagas localizadas em Mossoró e Guamaré, o endereço é o Prédio do SESI na Rua Benjamim Constant, 65, Centro/Mossoró.

 

Para participar da seleção, o candidato deve ser maior de 16 anos, residir na cidade que oferece a vaga e estar cadastrado no IEL. É importante, ainda, que o candidato consulte o perfil apontado pelo Instituto dentro do seu edital na página do Instituto na internet.

 

As vagas destinadas para a Petrobras em Natal contemplam os cursos de nível superior em Administração, Enfermagem, Geologia, Química de Petróleo e Engenharias (Elétrica, Mecânica, Petróleo, Produção e Química).

 

Em Mossoró, podem concorrer alunos dos cursos Técnicos de Mecânica, Petróleo e Gás e Segurança do Trabalho e ainda os cursos de Administração, Pedagogia, além das Engenharias: Civil, Elétrica, Mecânica, Produção e Química. Em Guamaré, há oferta de duas vagas, sendo uma para o curso Técnico em Química e a outra para o curso Técnico em Segurança do Trabalho.

 

Fonte: Portal Brasil

Compartilhe

Faça um comentário

Livros relacionados

Posts relacionados