Prorrogadas inscrições para Mostra Nacional de Atenção Básica

04-02-2014

Novo prazo vai até 9 de fevereiro; evento reunirá 10 mil pessoas, entre 12 e 15 de março, em Brasília

 

Os profissionais de saúde que atuam na atenção básica têm até o dia 9 de fevereiro para se inscrever na IV Mostra Nacional de Experiências em Atenção Básica/Saúde da Família. Tendo como tema “Todo trabalhador tem muito a ensinar e a aprender”, esta edição da Mostra deverá reunir em Brasília cerca de 10 mil pessoas, entre os dias 12 e 15 de março deste ano, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB).

 

Além dos profissionais de saúde, também podem participar da mostra gestores, estudantes e usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). A Mostra busca valorizar as experiências cotidianas e estimular o protagonismo local dos milhares de atores envolvidos com a atenção básica, e, assim, contribuir para a reflexão criativa e constante melhoria na produção do cuidado em saúde nos serviços que no âmbito do SUS exercem o papel estratégico de porta de entrada e ordenadoras dos demais níveis e pontos de atenção.

 

As inscrições podem ser realizadas pela internet, no endereço www.atencaobasica.org.br/mostra, onde também é possível obter mais informações, inclusive detalhes sobre as experiências inscritas e selecionadas para a mostra e programação do evento.

 

Fonte: Portal Brasil

Compartilhe

Faça um comentário

Livros relacionados

Posts relacionados