Se você efetuou a compra através da RIDEEL, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar no menu
Atendimento Rideel (parte superior do site), a desistência da compra, lembrando que o produto deverá estar em perfeito estado e a devolução só poderá ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega.
3. Tenho algum desconto se pagar à vista?
A Editora Rideel oferece desconto no pagamento à vista aos seus clientes. O desconto é de 3% e será calculado automaticamente após selecionar PIX como forma de pagamento.
4. Como funciona a promoção de frete grátis?
A Editora Rideel oferece a promoção de frete grátis em diversos produtos que contem a bandeira "Frete Grátis", também é oferecido para pedidos com valor total acima de .
5. Gostei de um produto, mas ele não está disponível.
Caso você tenha gostado de um produto e o mesmo não estava disponível, você deve se cadastrar no sistema "Avise-me quando estiver disponível". Entre na página do produto, clique no sabor desejado, e em seguida no botão "AVISE-ME QUANDO CHEGAR". Basta inserir seu nome e e-mail, e você estará automaticamente cadastrado(a). Assim, quando este produto retornar ao nosso estoque, você será avisado(a) por e-mail sobre essa disponibilidade.
Você também pode entrar em contato conosco utilizando o formulário abaixo