man woman
Carregando...

Fale Conosco

Dúvidas frequentes

Para facilitar sua pesquisa, separamos algumas das principais dúvidas de nossos clientes, que podem te ajudar. Clique aqui e confira
  • 1. Ainda não recebi meu produto. Qual é a situação do meu pedido?
    Para verificar o status de seu pedido, acesse o menu MEUS PEDIDOS na parte superior do site, caso não esteja logado insira seu E-MAIL e SENHA, localize o pedido e clique em "Exibir Detalhes" ao lado do pedido desejado para saber qual a situação do mesmo. Se seu produto já foi REMETIDO, aparecerá um link ao lado do código de rastreamento. Para verificar o andamento da entrega, basta clicar no link ao lado direito do código de rastreamento. Você não precisará do código de rastreamento, e nem de entrar no site do transportador.
  • 2. Não fiquei satisfeito(a) com minha compra. Desejo devolver o produto ou trocá-lo.
    Se você efetuou a compra através da RIDEEL, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar no menu Atendimento Rideel (parte superior do site), a desistência da compra, lembrando que o produto deverá estar em perfeito estado e a devolução só poderá ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega.
  • 3. Tenho algum desconto se pagar à vista?
    A Editora Rideel oferece desconto no pagamento à vista aos seus clientes. O desconto é de 3% e será calculado automaticamente após selecionar PIX como forma de pagamento.
  • 4. Como funciona a promoção de frete grátis?
    A Editora Rideel oferece a promoção de frete grátis em diversos produtos que contem a bandeira "Frete Grátis", também é oferecido para pedidos com valor total acima de .
  • 5. Gostei de um produto, mas ele não está disponível.
    Caso você tenha gostado de um produto e o mesmo não estava disponível, você deve se cadastrar no sistema "Avise-me quando estiver disponível". Entre na página do produto, clique no sabor desejado, e em seguida no botão "AVISE-ME QUANDO CHEGAR". Basta inserir seu nome e e-mail, e você estará automaticamente cadastrado(a). Assim, quando este produto retornar ao nosso estoque, você será avisado(a) por e-mail sobre essa disponibilidade.
Canais de atendimento

Você também pode entrar em contato conosco utilizando o formulário abaixo

Você já é cliente?
* Departamento
* Nome
* E-mail
Pedido
* campos obrigatórios
* Telefone
* Assunto
* Mensagem