Compre por disciplina
Honorários Advocatícios na Justiça do Trabalho pós Reforma
Leia a Sinopse
A obra tem por objetivo analisar os honorários de sucumbência após a quebra de paradigma trazida pela Lei no 13.467, de 13-7-2017.
Escrito em linguagem simples e direta, mas sem deixar de observar a técnica processual, este livro busca trazer sugestões para o pedido e a condenação ao pagamento de honorários de sucumbência, tratando os em vários aspectos de direito material e processual.
Estruturado em 19 capítulos, teve como fonte principal a pesquisa jurisprudencial do Supremo Tribunal Federal, dos Tribunais Superiores, Tribunais Regionais do Trabalho, Tribunais Regionais Federais e Tribunais de Justiça, sem olvidar da análise legislativa e pesquisa doutrinária.
O livro foi moldado com o intuito de desenvolver as questões existentes nas diversas lides e apresentar soluções práticas para as situações vivenciadas no cotidiano trabalhista, com exemplos elucidativos, destinando se aos profissionais do direito que atuam na Justiça do Trabalho.
Destaques:
• Lei nº 13.467/2017 (Reforma Trabalhista)
• Lei nº 13.725/2018 (Altera o Estatuto da Advocacia e a OAB)
Informações Técnicas
País Origem | : Brasil |
Acabamento | : Brochura |
Edição | : 1ª edição |
Editora | : Rideel |
ISBN | : 9786557381090 |
Lançamento | : 2020 |
Linguagem | : Português |
Número de páginas | : 208 |