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Prazo de Entrega

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h, pela Logística dos Correios.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

 

Atenção: Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna.

 

Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

 

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra (lojarideel@rideel.com.br).

 

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?

O prazo pode variar de acordo com a região de entrega e com a disponibilidade do produto. Digite o seu CEP no campo “calcule o frete” na Loja Rideel para ver as opções de frete disponíveis e o prazo estipulado para a sua região.

 

A ENTREGA DE MEU PRODUTO É GARANTIDA NA DATA PREVISTA?

Nosso serviço de entrega é terceirizado e contamos com o parceiro - Correios, para que os prazos sugeridos no momento da compra sejam cumpridos. Porém, podem ocorrer atrasos em virtude de trânsitos, fenômenos naturais, ausência de recebedor no local de entrega e divergência nos dados informados na conclusão do pedido.

 

DESTINATÁRIO AUSENTE

Em relação aos Correios, caso não tenha ninguém no local da entrega, serão realizadas mais duas tentativas de entrega. Caso o produto retorne para o nosso centro de distribuição, o cliente pode optar pelo reenvio ou o cancelamento do pedido e ressarcimento do valor pago. 

 

POSSO COMPRAR NO SITE E RETIRAR O MEU PEDIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO?

Infelizmente não temos este serviço.